Rocio Fraile

 

VIAGEM PELOS ELEMENTOS

 

Este curso começa com uma preparação yogica e exercícios dancísticos baseados num treino japonês, “Body Weather”. BW é uma prática de dança que investiga a relação entre o corpo e o seu entorno. O corpo não se concebe fixo nem uma entidade separada, senão como uma estrutura mutável tal como o tempo atmosférico.

A dança butoh significa “Zen em movimento. Somente abandonando o ego estaremos em harmonia com a natureza.

Conectar interiormente com os elementos, activá-los… ser um com eles, dançá-los. Expressar a nossa força e beleza inata é purificador. Partilhar e desfrutar a dança dos elementos é um acto sanador, cheio de gratidão para com a Terra que nos sustém, e nos conecta com as memórias ancestrais prenhadas de sabedoria.

Workshop realizado em espanhol e inglês.

 

BIO · Rocío F. Fraile

Coreógrafa, bailarina e pintora.

Licenciada em Psicologia e Mestre em Dançaterapia.

Começou a estudar ballet clássico aos 4 anos e dança contemporânea aos 20 anos. Desde os 22 anos faz parte de diversas companhias de dança contemporânea. Aos 25 anos começa a sua formação em dança contemporânea japonesa em Barcelona, Madrid, Alemanha, Tailândia e Japão.

LINKS DE INTERESSE:

http://www.ciabatafurai.wordpress.com

http://wabizasui.wordpress.com

Cía Bàtáfurai Ibiza Dança Contemporânea Japonesa:

CÍA. BÀTÁFURAI: Estilo de nadar de mariposa

Criada em 2005 em Barcelona por Rocío F. Fraile. Explora e põe em manifesto, através da linguagem da dança, a complexidade do ser humano, buscando forma de integrar o corpo e a mente desde uma linguagem subtil e sugerente. Companhia residente em Ibiza, Ilhas Baleares.

Blog de WordPress.com.
A <span>%d</span> blogueros les gusta esto: