Programa

CARTEL ACTIVIDADES PT.png

 

BOAS VINDAS (dia 4): Uma vez terminada a formalidade do registo de participantes inscritos, os mestres convidados deleitar-nos-ão com apresentação do seu trabalho.

BLOCO DE TREINO (dias 5 a 7): Este primeiro bloco estará focado na formação, com dois workshops durante a manhã e dois durante a tarde. Terminaremos este bloco com uma actividade lúdica conjunta. (festa!)

DIA DE FLEXÃO e REFLEXÃO (dia 8): Prepararemos diferentes actividades (jam, tertúlias, colóquios, vídeos, etc) com vista a gerar a energia necessária para o segundo bloco do festival… E descansar, regenerarmos…

BLOCO DE CRIAÇÃO (dias 8 a 11): Pelas manhãs continuaremos com os workshops iniciados no bloco anterior. Pelas tarde organizaremos laboratórios de criação cénica com o acompanhamento dos professores e dos organizadores deste projecto (Jonathan e Matilde). Cada grupo de participantes criará uma peça e receberá aulas privadas para aproveitar ao máximo este bloco de criação.

DIA D, Integração no espaço civil (dia 12): Os laboratórios serão ultimados com o objectivo de integrar o nosso trabalho no espaço urbano de Águeda. Mostra pública dos trabalhos e desvaríos. Ritual nocturno final.

Despedida e Encerramento (dia 13): Contagem de baixas, balanço da situação. Beijos, abraços e alguma lagrimeta…

 

 

 

Blog de WordPress.com.
A <span>%d</span> blogueros les gusta esto: